quarta-feira, 16 de maio de 2012

Salmos 120:1



Na minha angústia clamei ao SENHOR, e Ele me ouviu. 


Esta passagem está no "mini púlpito" de vidro que ganhei da minha amiga A.C. É idêntico ao da foto ao lado. O legal é que, sem ocasião especial ela sempre me dá umas lembrancinhas assim, bonitas e com versículos bíblicos.
Bem, esta passagem é pequena, mas de muita reflexão... me faz lembrar o quanto Deus já fez por mim, e que devo ter essas lembranças sempre em mente; nos momentos felizes para nunca me achar "auto-suficiente" e nos momentos de tribulação para lembrar que Ele nunca me abandonou e está ao sempre ao meu lado, pronto para me consolar, esteja passando o que estiver.
   É isso aí pessoal: Deus opera milagres, o tempo todo, em nossa vida e na daqueles que nos cercam. Que nós possamos estar sensíveis a estes sinais e cada vez mais nos maravilharemos com o amor que o Senhor têm por nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...