sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Frases & Mensagens - Pais


Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo.


Todo pai recebe uma missão divina que o aproxima do Criador, é como um espelho que recebe a luz do Senhor e a reflete sobre seus filhos, é o farol que nos guia até um porto seguro, é a esperança que nos dá forças para seguir adiante, é a segurança que nos envolve quando mais precisamos. Pai, como todos nós, é um filho de Deus, que é nosso Pai! Parabéns, meu pai, você é iluminado por Deus!

♦ Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar. Feliz dia dos pais!

Às vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica: o amor.

♦ Pai, palavra que conforta, ampara e ensina. Sem ti minha vida seria um resumo. Te agradeço muito até quando me recrimina. Meu porto seguro minha referencia e rumo. Ivan Teorilang




♦ Pai, Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim... Obrigado!

♦ Pai, mesmo que às vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que peça o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos... Quero te dizer, que você é um grande pai, que te admiro e que eu te amo muito! Obrigado! Feliz dia dos Pais!

♦ Pai é um homem comum dando o melhor de si para cumprir a função de Super Homem.

Nos dias de nossa infância, gostamos de pensar que nosso pai tudo pode; mais tarde, acreditaremos que seu amor tudo pode compreender! Obrigado por me compreender, meu amigo, meu pai! 

♦ Eu tenho o melhor pai do mundo, eu tenho um pai que me entende, tenho um pai que está sempre presente, tenho um pai que me dá os melhores conselhos do mundo, tenho um pai que briga comigo, mas depois me faz entender que é para o meu bem. Pai, obrigado por tudo, pois eu não sei nem como te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito.

 Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas.Obrigado, pai, por ser a luz da minha vida e por me fazer compreender a importância de ser a luz na vida de meus filhos!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...